quinta-feira, 31 de março de 2011

Quem ai é amigo da Onça ??????

É tempo de onça, a estampa esta em todo lugar até na decoração da casa, mais cuidado sem exageros, taí alguns looks inspiration, se vc quer estar na moda mais não quer se sentir a própria onça pintada, aposte nos acessórios e preste atenção no tipo de estampa, quanto mais camelo fundo bege pintas pretas mais chic. A estampa é muito legal para dar um up nos tons camelos, preto, brancos, beges. use e abuse e rápido pq epidemia cansa.













sábado, 26 de março de 2011

Giovana Battaglia & Carla Amorim

Giovana Battaglia ficou apenas dois dias aqui para o lançamento de "Brasiliana", marca de jóias de Carla Amorim inspirada na italiana, foi suficiente para quem gosta de moda não falar outra coisa a não ser dos modelitos que Giovana usou, isso ou aquilo. Ela arrasou com o sempre num vestido Dolce Gabbana, e uma sandália da estilista Sara Battaglia. Giovana editora da vogue italiana L'Umo esta de mudanças pra Ny onde trabalhará na "W" . Qdo questionada não temer ser fotografada desarrumada disse sem titubiar "Estilo não é o que se veste, mas o reflexo do seu estado de espírito" Disse não temer, pq sempre que vai se vestir se questiona, hoje estou rocker, brilhante ou confortável? Take a look no modelito!!!Prometo fazer um post com os looks dela, eu gosto de todos.


Anne Hathaway

Acho que nos últimos tempos estamos ficando convencidas que na hora de um eventinho é legal pensar no look que vai usar, e não simplismente vou me jogar num pretinho básico, taí essas celebris refêrencias para dar a dica ( o que eu acho ótimo). Anne Hathaway desta vez brilhou aqui na nossa terrinha com este vestido romantiquinho e chic no urtimo. è isso ai vamos deixar de preguiça e ficar mais colorida elabora.
bjs Kê

sexta-feira, 25 de março de 2011

Cris Barros para Riachuelo

Este lançamento é imperdível. Eu particularmente considero Cris Barros uma "it girl " e a grife dela tem exatemente sua cara, é chic, minimalística, contemporânea, bem estruturada com acabamento perfeito. As peças que tenho dela trato com carinho pq gosto mesmo. Agora com esta parceria com a Riachuelo vai ser pra fazer a bagaceira, claro que os tecidos não vão ser tão nobres, mais serão 100 peças com tecidos fakes e bom acabamento por 39,00 a 279,00 e fará tb 35 modelos p/ nossas kids, e uma linha de roupas de cama/mesa. A coleção estará disponível em todas as lojas do país a partir de 03/04/2011. Vamos conferir abaixo vai uma prévia. Qual coleção será que vai arrasar??? Stella ou Cris???? eu fecho na Brasileiríssima, afinal temos o ziriguidum ahahhahhaha e vcs???
bjs
















quarta-feira, 23 de março de 2011

RESTAURANT WEEK, hummm!!!! que delícia de evento.

Os gourmands estão em festa. Entre dia 21 de março e 3 de abril, acontece o São Paulo Restaurant Week, que em sua oitava edição soma 300 restaurantes participantes, entre capital e interior do Estado. A edição de 2011 inclui casas em cidades como Campinas, Santos e Ribeirão Preto e consagra o evento paulista como o segundo maior do mundo em número de restaurantes, atrás apenas da semana gastronômica nova-iorquina.
Os menus especiais com entrada, prato principal e sobremesa são oferecidos a R$ 29,90, no almoço, e a R$ 39,90 no jantar (bebidas, serviços e couvert não estão inclusos). Neste ano os chefs devem se inspirar nos ingredientes da estação.
Vale destacar alguns estreantes no evento como o Arturito, da chef Paola Carosella, as casas La Dolce Vita e Forneria San Paolo, ambas na Villa Daslu, e o Portal da Coreia, primeiro coreano a participar do evento. O veterano Arabia traz sabores do Oriente médio, o Chez Fabrice e o Le French Bazar sugerem pratos da bistronomia, o P.J.Clarke's contempla a cozinha amricana, enquanto os ingredientes do Brasil são interpretados com esmero no Tordesilhas, sob o comando da chef Mara Salles.
Outras 16 edições do Restaurant Week acontecem em todo o Brasil ao longo do ano, em cidades como Rio, Brasilia, Recife e Curitiba, informações pelo site www.restaurantweek.com.br.
Aproveitando segue aí algumas dicas para quem pretende visitar um dos restaurantes participantes.
Evite carpaccio de "saumão", fuja de lugares que não sabem nem descrever ou escrever o nome do prato que servem, evite lugares que servem comida simples demais, como "abacaxi grelhado", ou que glamorizam o nome como "papaya con liquore di cassis". e no final é nada mais nada menos que um "creme de mamão papaya com licour de cassis", que você pode perfeitamente aproveitar uma outra oportunidade para experimentar.
Evite também combinações exóticas, tais como caviar de tapioca com creme de mandioquinha.
Se não tiver muito tempo, prefira os menus do jantar, costumam ser mais elaborados.
Aproveite para apreciar os menus tailandeses, marroquinos, chineses assinados por chefs renomados.
Olhe o menu no site do evento e faça reserva antecipada.
Evite pedir couvert ou bebidas destiladas ou caras, caso contrário a conta virá salgada.
Enfim, aproveite para experimentar aquele restaurante que sempre desejou frequentar nem que fosse apenas uma noite com sua esposa ou namorada, só porque tem aquele chef estrelado, ou é bem caro, ou é novo.
Afinal comer sempre é uma boa idéia.
bjs até a póxima.

cymone lima

Stella Mccartney para C&A

Depois da parceria com H&M e GAP e a vez da C&A, Stella Mccartney desenvolveu uma coleção fast fashion para nós brasileirinhas que esta sendo lançada hoje pela C&A, e ai o que acharam da coleção??? As fotos estão mara... mais temos que ver ao vivo e a cores rsrsrs...






























bjs







sábado, 19 de março de 2011

AREZZO Inverno 2011

Nossa além da coleção, a Arezzo acertou em cheio na garota propaganda, ficou Mara!!! Chic mesmo em preto e branco com a Gloria Pires, arrasou!!!!














sexta-feira, 18 de março de 2011

Mônica Valente

Nossa eu gostei tanto desta foto, que resolvi compartilhar com vcs, da um friozinho na barriga não é?? Eu vi esta foto no meu facebook publicado por Mônica Valente, ela sempre esta agraciando seus contatos com fotos muito interessantes, e a definição sobre ela acho que como ela mesmo definiu é: "Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vidae nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz."Clarice Lispector........and Mônica Valente..."(rs*)))))((((( and ME.
bjs


quinta-feira, 17 de março de 2011

Freixenet

Recebi um catálogo novo aqui na loja e ja olhei umas 3x acho que curti, ai entrei no site pra ver as outras coleções e tô gostando, vale a visita. Que tal me ajudarem??? Entrem la e me diz o que acharam da coleção www.freixenetwear.com.br , o nome é estranho, mais essas coisas não se discute. Beijinhos e me digam !!!!!

Alps


Mais um parceiro aqui no nosso blog , super recomendo, eu tive aulas com a diretora da escola e foram longos anos mega divertidos!!! Adoro meus "Old Friends" Para quem for nosso amiguinho aqui do blog rola um super desconto.
bjs

quarta-feira, 16 de março de 2011

Happy Birthday to you !!!!!

Bom eu recebi um recadinho aqui pelo blog me intimando à homenagea-la no aniversário. E hoje ela esta fazendo 15 aninhos, uma fofa super adulta, as vezes até esqueço que ela só tem 15 anos. "FELIZ ANIVERSÁRIO LARISSA"
Eu demorei 10 meses para ser amiga dela, mais o ditado é certo tudo que começa assim sem querer de mancinho é pra sempre, fomos nos conquistando aos poucos, e hoje em dia é uma amigona querida("cu"nhadinha).bjs kê

ai ai ai aiiiiiiiiiii!!!!!!

BOMBRIL CONFIRMA NEGOCIAÇÃO PARA COMPRAR EMPRESA DE COSMÉTICO
A conversa esta em fase avançada, e o negócio deve ser fechado ainda este semestre.
Bom tudo a ver né!!! Se for como as esponja de aço, com certeza não vai ter concorrentes pra tirar nenhum tipo de mancha ou ondulações na pele. Aí mulherada ja pensaram em uma esponja de aço para celulites????
bjs

segunda-feira, 14 de março de 2011

Casacos







Embora muita gente não goste o inverno é super chic.
Os casacos nos dão um ar de sofisticação, e neste inverno eles vem pra arrasar, ja que vamos usar um sapato mais pesado com uma calça muito justa.
O inverno 2011 apresenta uma diversidade, de textura, cores e estampas, criando uma estação de estilos variados do militar (amo) ao vintage.
Novos comprimentos, volumes, construções em alfaiataria marcam esta estação, e vale tudo, sarja, tricolines, sintéticos, pelos, mônaco, next strech, além de couro em linha reta , malhas e moletons estruturados.
A cartela de cores vem com o tradiconal preto, cinza e nas cores terrosas (caqui, camelo) e o vermelho rubi.
O que vai mesmo diferenciar dos outros invernos, são os comprimentos e as estampas, muito animal print(use com moderação), florais pincelados, poas e xadrez, os tricots tb estão ai chegando com tudo.
Teremos uma moda chic ousada, minimalista, com uma leve pitada dos anos 70, e irreverente.

Abuse abusadas




bjs




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...