sexta-feira, 27 de maio de 2011

Maio Mês das Noivas

Organizando meu Casamento





Nunca pensei em casar, no sentido de fazer festa me vestir de branco ou entrar na igreja. Mas meu marido é muito tradicional e só queria morar junto se nós casassemos na igreja! E eu nem era batizada! Então por amor comecei a maratona a partir de reservar a data na igreja que ele escolheu.


De cara amei a igreja, moderna na frente de uma pracinha linda.


Conheci as outras cinco noivas (desde as 17hs casamento de hora em hora) e fechamos a decoração também em estilo moderno, com bambus de misso ao fundo, tudo para que a noiva fosse realmente o destaque.


Meu vestido fechei 9 meses antes, em uma única loja que fui indicada por uma amiga em pinheiros,e logo de cara me apaixonei por ele, e sinto saudades até hoje (foi o primeiro aluguel).


Ai vem a maratona, salão que amei porque foi estilo balada com bar fixo e iluminação profissional, definição de DJ, músicas, coral banda, comida, bebida, lembrancinhas, bem casados,docinhos, etc etc etc. a cada detalhe você precisa definir para a festa ficar a sua cara, os noivinhos do bolo estavam de abadas(somos chicleteiros), os bem casados com fitinhas do senhor do bonfim (a família da minha mãe é baiana) patinhas do camaleão nas havaianas.


A decoração eu quis algo bem alegre, cores vivas e ao mesmo tempo romântica, transmitindo energia.


Meu sapato, minha paixão, salto altíssimo , couro com bordado e plataforma embutida.


Os brincos foram escolhidos a dedo uma das madrinhas é designer de jóias e ela soube fazer exatamente o que eu queria.


Meu cabelo foi muito pensado, eu não queria arranjos simples e nem com strass, eu queria algo vanguardista, ai nas minhas pesquisas vi que a última moda na europa era os fascinator, e meu marido me adora de cabelos soltos então depois de penar muito lembrei de uma loja que gosto muito Assessorize fui até la ver a coleção de inverno e me apaixonei por um fascinator off white amei e gostei mais ainda de ver o casamento Real e vários tipos diferentes de fascinator, então consegui ser bem fashion ahhahahha.


Tudo pronto!!! No dia eu só curti, desde o salão de beleza com todas minhas amigas a cerimônia tradicional e emocionante e a festa que foi de arrasar, dancei até me acabar.... amei todas as pessoas que foram e curtiram comigo.... no fim me senti realizada tudo perfeito numa grande comemoração e meus convidados vibrando comigo , ja sinto saudades desse dia tão marcante... eu que nem fazia questão. Bjs Mara





































Fornecedores:





Igreja: Nossa Senhora do Perpétuo Sococorro.

Vestido: Belle Sposa http://www.bellesposa.com.br/ gente a cintura do meu vestido foi marcante todo mundo falou.....
Dia da noiva: Salão JJ cabelereiros (11) 3079-9042

Arranjo da Cabeça: Assessorize assessorize.com.br
Bouquet: a mesma da decoração da festa

Coral : Ave Maria o único que tem harpa

Festa: Vila Bisutti: http://www.vilabisutti.com.br/ o buffet ja indica decoração

Video e fotos: Produtora 7 (11) 2539-1325





bjs































quarta-feira, 25 de maio de 2011

camisa Xadrez

Esta semana estou inspirada a fazer post pra eles, pq será né? Escolhi estas peças da Sergio K e Kalvin Klein, ótimas inspirações para presentear, o xadrez da uma animada nos looks escuros de inverno e nesta estação em especial esta uma febre tanto pras meninas, quanto para os pequenos. Fica a dica Sergio K média de 279,00 e ck 349,00





Justin Timberlake










bjs











terça-feira, 24 de maio de 2011

Camisa Jeans Neles

Qual a idade do seu gato? Qual estilo? Não importa.... camisa jeans é uma peça curinga para dar uma modernizada, aposte dê presente , segue alguns looks inspiration para modernizar o gostozinho rsrsrsrsrs. (depois da academia lógico)











bjs















quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estilo Alexa Chung

Neste post vou precisar da opinião de todas as bloguetinhas. Alexa Chung ex modelo é apresentadora, linda, naturalmente linda, usa pouca maquiagem porque já nasceu linda, tudo o que ela veste é sucesso, tanto que coloquei vários looks inspiration abaixo. Mais genthiiiiiiiii, qdo ela vai posar para uma foto no Red Carpet sai essa coisa assim meio morna, sem luz, sem graça, e olha que o modelito sempre é legal, mais cadê o ziriguidum minha filha. Então gente só eu que acho isso ou vcs tb???























bjs



























quarta-feira, 18 de maio de 2011

O assunto fashion da semana‏



É dificil uma semana passar sem que minha querida Lady Gaga não crie uma polêmicazinha, depois do clipe "JUDAS" (que ela virou Maria Madalena deu uns amassos no Judas, rolou um menage na banheira), agora ela resolveu chamar a atenção para seus pés, já a vimos com "sapatenhos" nada convencionais (lembram do modelo Armadillo de McQueen) pois é, agora a Diva resolveu ser um pouquinho mais explícita. Deem uma olhadinha no modelito usado por ela no American Idol e que foi censurado. A criação é responsabilidade do trio colaborativo da Void of Course e custa cerca de U$4,5 mil. So Gaga


bjs Tutti

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pega a Dica.... Vestido de Couro

E ai fazer ou não este investimento de inverno???? Estes pretinhos de couro não estão nada básicos e acho sim que faz a diferença afinal pode-se trocar a textura das meias, cores e abusar do estilão dos sapatos. E olha este modelito nem esta tão caro, e mais tem nos grandes magazines.


Da uma olhada em quem usa!!!!
















Gostaram, corram pra ficar it neste inverno

bjs






















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...